Práticas de gestão do conhecimento em escola pública: um estudo de caso

Autores

  • Marcio Pedro Cabral
  • Flávio Bortolozzi
  • Ely Mitie Massuda
  • Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.788

Palavras-chave:

Ensino público, Gestão do conhecimento, Práticas de gestão do conhecimento

Resumo

Pesquisa descritiva com abordagens qualitativa e quantitativa, cujo objetivo é recomendar práticas de gestão do conhecimento aos gestores de escolas públicas, com a finalidade de consolidá-las em suas instituições. Realizou-se um estudo de caso múltiplo em escolas de Sarandi (PR). Verificou-se que, embora as escolas analisadas façam uso das práticas analisadas, estão estabelecidas, em sua maioria, de forma parcial. A partir dos resultados, recomendações foram direcionadas aos gestores para a consolidação dos processos de gestão do conhecimento nas instituições pesquisadas.

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Referências

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Publicado

2019-11-25

Como Citar

Pedro Cabral, M., Bortolozzi, F., Mitie Massuda, E., & Gualberto Bacelar da Cruz Urpia, A. (2019). Práticas de gestão do conhecimento em escola pública: um estudo de caso. Boletim Técnico Do Senac, 45(3). https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.788

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