Proeja: trajetória da integração da educação profissional com a educação de jovens e adultos

Autores

  • Clarissa Menezes de Souza Poubel

Palavras-chave:

Proeja, Escolarização de jovens e adultos, Educação profissional

Resumo

Este artigo tem por objetivo apresentar reflexões a respeito da trajetória das políticas educacionais para jovens e adultos a partir do seu encontro com a educação profissional por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Assim, narram-se, numa perspectiva crítica, fatos importantes que apontaram a integração da educação de jovens e adultos (EJA) com a educação profissional como possível caminho para superação da ineficiência das políticas educacionais destinadas ao pú- blico da EJA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-08-19

Como Citar

Menezes de Souza Poubel, C. (2015). Proeja: trajetória da integração da educação profissional com a educação de jovens e adultos. Boletim Técnico Do Senac, 41(2), 162–173. Recuperado de https://www.bts.senac.br/bts/article/view/73

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

> >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.