Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Notícias
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 1: Janeiro/Abril 2008
v. 34 n. 1: Janeiro/Abril 2008
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1
Publicado:
2016-08-11
Edição completa
PDF
Artigos
Formación de profesores y didáctica: tendiendo puentes hacia el desarrollo profesional y de la enseñanza
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.287
María Cristina Davini
4-11
PDF
Formar e gerir competências: o caso de empresas multinacionais do sector metalomecânico em Portugal
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.278
Cristina Parente
12-29
PDF
Surfando na Sociedade da Informação e do Conhecimento: a questão das competências docentes
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.279
Mirian Maia do Amaral, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
30-41
PDF
O ensino médio em questão: a análise de uma história recente
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.280
Ramon de Oliveira
42-49
PDF
Qualificação profissional de jovens e adultos trabalhadores: o Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego em discussão
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.281
Carlos Soares Barbosa, Neise Deluiz
50-63
PDF
Trabalho e Vida Pessoal: O Equilíbrio Necessário
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.282
Daizy Valmorbida Stepansky, Lucia França
64-71
PDF
Entrevista
Una Mirada Hacia el interior del Subsistema de Universidades Tecnológicas (SUT)
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.283
Rafael Hernández, Guadalupe Vadillo Bueno
72-75
PDF
Resenha
RAVITCH, Diane.The Language police: how pressure groups restrict what students learn. New York: Ed. Alfred A. Knoff, 2003. 255 p.
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.284
Jarbas Novelino Barato
76-77
PDF
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Open Journal Systems