Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Notícias
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 45 n. 1: Janeiro/Abril 2019
v. 45 n. 1: Janeiro/Abril 2019
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1
Publicado:
2019-04-12
Edição completa
PDF
Ahead of Print
Sem emprego: dificuldades e desafios enfrentados pelos profissionais com deficiência visual
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.742
Denise Macedo Ziliotto, Kelly Souza Oliveira, Amanda Burchert
PDF
PDF (English)
Luzes inovadoras na proposta pedagógica de uma escola de ensino médio
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.744
Silvia Regina dos Santos Coelho, Candido Alberto Gomes
PDF
PDF (English)
Desenvolvimento de projetos de cursos na educação profissional: uma revisão de literatura
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.740
Crislaine Gruber, Alice Theresinha Cybis Pereira, Milton Luiz Horn Vieira, Lizandra Garcia Lupi Vergara
PDF
Perfil sociodemográfico e identidade dos docentes da educação profissional na área de tecnologia da informação e comunicação
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.741
Alvaro Bubola Possato, Patrícia Ortiz Monteiro, Josiane Cristina Guimarães
PDF
Artigos
O regime internacional de educação: princípios e normas da educação profissional
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.746
Jan Peter Ganter de Otero
PDF
PDF (English)
Celular na mão e o clique da câmera: “O que o IFTO de Colinas representa para mim?”
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.745
Rosária Helena Ruiz Nakashima, Katiucia da Silva Nardes
PDF
Trabalho, identidade e produção de saberes de pescadores artesanais no contexto da construção da usina hidrelétrica de Tucuruí-Pará – análise a partir de uma comunidade ribeirinha amazônica
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.747
José Carlos Vanzeler Pompeu, Doriedson do Socorro Rodrigues, Alberto Damasceno
PDF
Entrevista
Os melhores professores do mundo
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.748
Francisco Aparecido Cordão
PDF
Resenha
O trabalho educa: reflexões sobre a aprendizagem mediada por obras
https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.749
Crislaine Gruber, Olivier Allain, Paulo Wollinger
PDF
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Open Journal Systems