Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Notícias
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 48 (2022)
v. 48 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i
Publicado:
2022-05-30
Artigos
Princípios da performance pedagógica do tutor: ensino-aprendizagem criativo
CREATIVE TEACHING-LEARNING
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.913
Rogério Tubias Schraiber
e22001
PDF
PDF (English)
A educação inclusiva em tempos de pandemia: estudo de caso comparativo
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.902
Victor Lucas Caldeira, Sirlei Aparecida de Almeida Ribeiro , Cláudio Alves Pereira
e22002
PDF
PDF (English)
Metodologias ativas: estratégias de ensino aplicadas no ensino profissionalizante
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.895
Cintia Chignoli Moura Bullara, Paulo Fraga da Silva
e22003
PDF
Resgatar a identidade docente – "ser professor primário" antes e depois 1974 em Portugal
From the voice of life stories to recorded memories
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.890
Ernesto Candeias Martins
e22004
PDF (Português (Portugal))
Um estudo de caso sobre a efetividade do currículo por competência com egressos do curso técnico de enfermagem do Senac Alagoas
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.891
Sandro Soares Diniz
e22005
PDF
Desafios na educação em nível técnico de enfermagem: uma proposta pedagógica
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.865
Fernanda Arruda de Góis, Gisele Regina de Azevedo
e22006
PDF
Quem afia a espada de Dâmocles e quem afina o amigo pandeiro? Reflexões sobre a relação do trabalhador com os seus meios de trabalho
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.920
Geraldo Santos, Marcio Tulio Viana
e22008
PDF
PDF (English)
Reconexão entre teoria e prática em um curso técnico afetado pela pandemia
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.916
Gabriel Hermann Negri, Paulo Roberto Wollinger
e22009
PDF
PDF (English)
O ensino remoto em uma escola de aprendizagem profissional durante a pandemia: adaptações, avanços e exclusões em resposta à COVID-19
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.924
Caio Cesar Silva Nascimento
e22010
PDF
Da medicina ancestral para nossa mesa: práticas do projeto integrador em gastronomia no Senac Ceará
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.921
Pedro Abreu da Silva Neto, Ana Caroline, Kalil Barboza, Patrícia Pimentel
e22011
PDF
Entrevista
A educação integral e o papel do docente
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.936
Marta Scarpato
e22012
PDF
Resenha
Saberes do trabalho: conhecimento é ação, ação é conhecimento
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.919
e22007
PDF
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Open Journal Systems