v. 43 n. 1: Janeiro/Abril 2017

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Publicado: 2017-04-20

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Artigos

  • Educação profissional na Argentina: rompimento, continuidade, inovação

    Pedro Daniel Weinberg
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.391
  • Desafios da educação profissional técnica de nível médio

    José Fernandes de Lima, Francisco Aparecido Cordão
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.396
  • Integração da educação profissional ao ensino médio na Rede Federal: obstáculos e viabilidade da integração curricular no Ifes

    Marcelo Lima, Renan Sperandio
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.399
  • Armazenamento e compartilhamento do conhecimento: um estudo em uma instituição de educação profissional

    Susana Cecilia Maroneze Bonfante, Hilka Pelizza Vier Machado
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.402
  • Pesquisa e ensino em Administração e Contabilidade

    Rodrigo Souza da Costa, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.405
  • Inovação em energias renováveis: reflexões e estudo de prospecção tecnológica

    Gustavo da Cruz, Nathália Vieira dos Santos Bezerra
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.408
  • Programa Mais Educação como estratégia para a escolarização de tempo integral: um estudo de caso no macrocampo da Educação Ambiental

    Dayana Nascimento Carvalho, Geovana Ferreira Melo
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.411
  • Abordagens sobre a condição de classe das juventudes no estado do Pará

    João Paulo da Conceição Alves, Ronaldo Marcos de Lima Araujo
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.414
  • A gestão do trabalho pedagógico em espaços escolares e não escolares: um debate acerca da formação do pedagogo no Brasil

    Aparecida Meire Calegari-Falco, Jani Alves da Silva Moreira
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.417

Entrevista

  • A Reforma do Ensino Médio

    Francisco Aparecido Cordão
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.420

Resenha

  • Grandes e pequenos números geram rankings questionáveis

    Francisco de Moraes
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.421